.  OFERTA FORMATIVA DE ESCOLa.

OFERTA FORMATIVA PARA O ANO LETIVO 2021/2022

As ofertas educativas e formativas visam proporcionar aos alunos uma formação e aprendizagens diversificadas com uma qualificação profissionalizante, de acordo com os seus interesses e expetativas, com vista ao prosseguimento de estudos ou a inserção no mercado de trabalho.

Curso de Educação Formação

• CEF de Restaurante/Bar (Tipo2)

Alunos com 15 anos que tenham concluído o 6º ano, que tenham frequência ou o 7º ano de escolaridade concluído, ou que tenham frequência de 8º ano.

Formulário de Pré-Inscrição

Cursos Profissionais

• Técnico de Cantaria Artística – Inovação e Tecnologia em Pedra Natural - Nível 4

Parceria com o Instituto Superior Técnico de Lisboa – Universidade de Lisboa

Vídeo promocional

Consulte o folheto de divulgação do curso.

• Técnico de Informática – Instalação e Gestão de Redes - Nível 4 (novo)

O funcionamento dos cursos depende da existência de um número mínimo de alunos que garantam a sua abertura e a autorização do Ministério da Educação.

Caso estejas interessado em frequentar um dos nossos cursos poderás efetuar a tua pré-inscrição on-line.

Para qualquer esclarecimento não hesitem em contactar:

E-mail:  filomenachaves@agruplapias.pt

Telefone: 219 271 325